Boa tarde, tenho 27 anos de idade e meu pênis é muito pequeno e fino! Já tive várias relações sexua

1 respostas
Boa tarde, tenho 27 anos de idade e meu pênis é muito pequeno e fino!
Já tive várias relações sexuais, mas as raparigas com quem tive não conseguem ter nenhum tipo de dor nem prazer devido ao tamanho do eu pênis.

É uma coisa que me irrita imenso e deixa me triste, pois os rapazes com 15 anos conseguem ter o pênis muito maior do que o meu.

É uma vergonha, não conseguir satisfazer uma mulher e apresentar uma coisa deste tamanho.

Gostava de saber o porquê de ter o pênis deste tamanho e grossura ? Tem haver com algum problema de saúde ? Há alguma forma de alterar o tamanho e grossura ?
Devo de ir a 1 médico ? ou é normal ? é que isto não é nada normal, não conheço mais ninguém assim.

Gostava que me ajudassem...

Obrigado
O pénis pequeno resulta de uma insuficiência de hormonas masculinas nas primeiras semanas da vida fetal, quando se formam e desenvolvem os genitais internos e externos. O problema devia ter sido detectado é valorizado na infância, para preparar os pais e o rapaz para a possibilidade de se estimular o crescimento do órgão no início da puberdade, idealmente entre os 13 e 14 anos, com tratamentos hormonais. A partir dos 14-15 anos o pénis deixa de ter receptores de hormonas e já não mais vai ser possível fazer essa terapêutica. Os tratamentos para o pénis pequeno na idade adulta, pode ser tentado através de dispositivos mecânicos ou de cirurgias. Aconselho-o a consultar um urologista com formação em andrologia, nomeadamente com experiência em cirurgia peniana. Aconselho-o também a ter muita cautela se alguém lhe propuzer o engrossamento do pénis através de injeções de gordura. E não acredite nos inúmeros cremes e injeções que se vendem na internet para “fazer crescer o pénis”.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!