Boa tarde. Sofro de ansiedade. Fico com muita falta de ar e tremores mas o que mais me incomoda é qu

2 respostas
Boa tarde. Sofro de ansiedade. Fico com muita falta de ar e tremores mas o que mais me incomoda é quando estou a trabalhar ou até mesmo fora do trabalho começa a dar-me grandes dores de barriga que me custa muito a controlar e nem sempre consigo é isso causa-me transtorno principalmente no trabalho pois sempre tenho que ir a casa de banho. Não sei que fazer mais. Tomo Victan só em SOS e parece que as vezes nem o comprimido faz o efeito que pretendo. Alguma sugestão para as dores de barriga?
As Perturbações de Ansiedade são na maioria das vezes tratadas com antidepressivos, mais especificamente, aqueles que atuam na serotonina. O victan apenas mascara os sintomas de forma pontual, alem disso vai perdendo a sua eficácia ao longo do tempo. É muitas vezes útil mas não usado isoladamente.
Para isto deve, claro, consultar um médico psiquiatra.
Convidamo-lo para uma consulta: Consulta online - 80 €
Pode agendar uma visita através do site Doctoralia, clicando no botão "Marcar uma visita".
Esta situação deve ser vista como um todo. Parece-me bem uma consulta ao médico de família e ao psiquiatra