Boa tarde. Sofro de ansiedade. Fico com muita falta de ar e tremores mas o que mais me incomoda é qu
Boa tarde. Sofro de ansiedade. Fico com muita falta de ar e tremores mas o que mais me incomoda é quando estou a trabalhar ou até mesmo fora do trabalho começa a dar-me grandes dores de barriga que me custa muito a controlar e nem sempre consigo é isso causa-me transtorno principalmente no trabalho pois sempre tenho que ir a casa de banho. Não sei que fazer mais. Tomo Victan só em SOS e parece que as vezes nem o comprimido faz o efeito que pretendo. Alguma sugestão para as dores de barriga?
2 respostas
As Perturbações de Ansiedade são na maioria das vezes tratadas com antidepressivos, mais especificamente, aqueles que atuam na serotonina. O victan apenas mascara os sintomas de forma pontual, alem disso vai perdendo a sua eficácia ao longo do tempo. É muitas vezes útil mas não usado isoladamente. Para isto deve, claro, consultar um médico psiquiatra.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

