Boa tarde, Reparei que tenho uma espécie de altinhos nas dois lados da língua, quase que faz lembra

3 respostas
Boa tarde,
Reparei que tenho uma espécie de altinhos nas dois lados da língua, quase que faz lembrar papilas maiores mas não são todas do mesmo tamanho. Umas parecem só uns pontinhos.
Tenho receio que possa ser HPV oral mas o único parceiro sexual que tive é o meu namorado e só tivemos contacto sexual um com o outro, quer oral ou vaginal.
É possível que possa ser, ou ser outra coisa?
Boa tarde.
Provavelmente serão papilas (há de vários tipos).
Deve consultar um médico dentista uma vez que é importante fazer uma observação clínica e o diagnóstico diferencial.
Bom dia, consulte o seu Médico Dentista para uma observação clínica.
Esses altinhos devem ser as papilas mas para ficar mais descansada deve consultar um médico dentista para uma observação clínica e ter o diagnóstico correto.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!