Boa tarde, precisava muito de ajuda com uma dúvida que tenho. Já ando alguns meses com problema no e

1 respostas
Boa tarde, precisava muito de ajuda com uma dúvida que tenho. Já ando alguns meses com problema no estomago, barriga inchada, arroto sem parar. Já fiz vários exames e foi detetada uma batéria. Tomei a medicação indicada pela médica mas não me passou. Após várias queixas de continuar na mesma, agora receitou me Largactil mas continuo sem ver melhoras. A minha dúvida este medicamento é para tratar problemas do estomago ou é genero anti depressivo. Depois de ler a que isto se destina só indica isso. Podem me esclarecer esta dúvida por favor?
Na realidade o Lagartil é um anti-depressivo que pode ser uma alternativa terapêutica para as diferentes formas do chamado síndrome do intestino irritável. Se o resultado da EA, foi normal excepção à presença do H. Pyrori, recomendo um acelerador do esvaziamento gástrico - procinético-, o mais vulgarmente utilizado de nome genérico DOMPERIDONA, tomando 1 comp. antes das 3 refeições principais

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.