Boa tarde, Fui diagnotiscada com Hipotiroidismo há 15 anos atrás, e faço o controlo com medicação e

1 respostas
Boa tarde,
Fui diagnotiscada com Hipotiroidismo há 15 anos atrás, e faço o controlo com medicação e exames de TSH e ecografia desde então. Para validação de uma proposta de seguro de vida, a seguradora me solicitou um relatorio médico com toda informação referente a patologia, incluindo evolução e situação clinica atual.
Gostaria de saber se é possível obter tal relatório com um novo médico levando todos os últimos exames que possuo?
(Me mudei recentemente à Portugal, e não tenho um médico habitual aqui ainda)
Dra. Luísa Barros
Endocrinologista
Viseu
Sim, é possível desde que leve exames recentes à consulta - ecografia da tiróide e análises (T4 livre +TSH)

Especialistas

Ana Sampaio Oliveira

Ana Sampaio Oliveira

Endocrinologista

Macedo de Cavaleiros

Bruno Bouça

Bruno Bouça

Clínico geral

Amadora

Carlos Daniel Santos

Carlos Daniel Santos

Clínico geral

Torres Vedras

Rui Graça

Rui Graça

Clínico geral

Albufeira

A Baldaque Faria

A Baldaque Faria

Endocrinologista

Porto

A Canova Xavier

A Canova Xavier

Clínico geral

Lisboa

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 8 perguntas sobre Hipotireoidismo
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.