Boa tarde chamo me Sónia Araújo e há mais de um ano que estou sem poder trabalhar comecei a ter dore

1 respostas
Boa tarde chamo me Sónia Araújo e há mais de um ano que estou sem poder trabalhar comecei a ter dores horríveis na coluna lombar depois foi passando para a perna direita até ter dias não poder andar nem me aguentar de pé até já procurei médicos particulares e conclusão nenhuma o meu médico de família me disse que pelos sintomas devo estar com uma doença que nunca tinha ou-visto falar fibromialgia e sendo assim encaminhou me para uma reumatologista será que irei ter resultados estou tão cansada de andar de médico para médico o que devo fazer?
É importante Compreender as características dessa dor lombar que irradia: para onde irradia e até onde chega. Se dói só pelo movimento se dói em repouso, de dia ou de noite, a intensidade com alteração da força ou da sensibilidade.
A observação por um reumatologista permitirá admitir um diagnóstico.