Boa noite! Tomo Efexor 75mg e Trazodona 1/3 ao deitar, desde Março deste ano. O bruxismo piorou.

1 respostas
Boa noite!

Tomo Efexor 75mg e Trazodona 1/3 ao deitar, desde Março deste ano. O bruxismo piorou. Estava com 150mg de Efexor e baixei para 75mg... estava a "estragar" os dentes todos.
Notei uma perda de memória enorme e coincidentemente ou não o meu cabelo tem-me caído imenso como nunca tinha visto e já fiz tratamento à alopécia há uns anos atrás, com os meus 20 anos (tenho 41) e não me lembro de uma queda assim!
Todas estas questões surgiram com a toma destes antidepressivos. O que mais me preocupa é a falta de memória. É possível que algum destes medicamentos justifique a minha perda de memória?!

Muito obrigada pela ajuda, desde já!
A perda de memória não terá que ver com a toma do antidepressivo, mas sim com a ansiedade e/ou depressão. É normal que com a redução do efexor a memória tenha piorado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!