Boa noite! Peço ajuda pois estou com uma problema grave... Um familiar muito importante para mim tem

1 respostas
Boa noite! Peço ajuda pois estou com uma problema grave...
Um familiar muito importante para mim tem estenose aortica detectada à pouco tempo. Tudo começou pois sentia-se cada vez mais cansado, foi falar c on o médico, fez exames e foi esse o resultado.
Já estive a pesquisar as várias opções de tratamento e a mais aconselhada é a cirurgia de substituição da válvula.
Acontece que a pessoa em questão tem 82 anos, muito provavelmente não a vão deixar realizar a cirurgia por riscos associados.
O que fazer nestes casos?
Peço desde já desculpa pelo texto enorme, mas realmente é uma pessoa muito importante para mim e que eu tenho muito medo de perder...
A idade de 82 anos não é contra-indicação para ser feita a substituição da válvula aórtica.
Muitos doentes até com mais idade fazem esse procedimento.
Melhores cumprimentos,
Joao Freitas