Boa noite. No final, de outubro, tive uma infecção urinária e tomei fosfomicina e urispás. Passado

1 respostas
Boa noite.
No final, de outubro, tive uma infecção urinária e tomei fosfomicina e urispás. Passado uns dias, tive que voltar ao médico com uma nova infecção. Desta vez, receitaram-me uroflox. Depois destes, fui diagnosticada com candidíase. Desde então, já tomei fluconazol, sertopic ( tanto em comprimido como em creme vaginal ). Nestes últimos dias, voltei à médica e as análises já não acusam infecção e fui vista pela médica e ela diz que já não parece ter candidíase. O que acontece é que, embora já não me arda nem doa a urinar, estou constantemente com um incómodo, um desconforto na zona da uretra. A médica receitou-me baycuten creme por estar com uma inflamação mas não me sinto de todo melhor, tenho sintomas de queimação e o desconforto mantém-se inalterado. Podem ajudar-me, que me recomendam fazer?
Bom dia
Se a senhora e pos-menopausica deverá consultar o seu ginecologista pois a sintomatologia inicial poderia estar associada a essa condição.
Boas melhoras

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.