Boa noite, apareceram-me duas manchas negras na língua e gostaria de uma opinião, eu tenho uma foto
1
respostas
Boa noite, apareceram-me duas manchas negras na língua e gostaria de uma opinião, eu tenho uma foto para mostrar mas aqui não consigo mandar, existe alguma outra maneira de enviar a foto para verem melhor do que se trata ?
Obrigado.
Cumps,
Obrigado.
Cumps,
Deve tentar agendar teleconsulta com um médico
Perguntas relacionadas
- Boa tarde. As minhas crises de ansiedade costumam ocorrer aquando a hora das refeições. Foi-me prescrito Victan em SOS. Como me aconselha a tomar este medicamento de modo a relaxar na hora das refeições? Cump. E Obrigada
- Tou tomando pílula azalia todos os dias à possibilidade de engravidar?
- Boa noite , gostava de saber se hernia de disco ou protusao discal é considerada doença profissional. Obrigado
- Boa noite Sou doente Dpoc, tenho bronquiectasias mais no pulmão direito, faço pneumonias repetitivas várias vezes no ano, se vem que agora, desde fiz todas as vacinas da pneumonia, todos os anos a da gripe e aa brocovacxom 3 vezes ao ano, já não faço uma pneumonia desde o ano passado. E também…
- Ola bom dia estou na Suiça e foi detetado ao meu marido que tem 40 anos, numa operação pra remover a pedra nos rins um tumor de baixo grau na bexiga, entretando nessa mesma operação retiraram lhe o tumor que tinha uma dimensão de 3mm, e depois disseram lhe que iria ter que voltar a ser operado…
- Grávida com tensão arterial 99/60 e com dor de cabeça, é sinal de alerta?
- Eu sei que é muito estúpido mas acidentalmente tinha engolido papel que tinha acabado de pegar fogo e ter sido apagado mas ainda estava incandescente. Tem algum problema para minha saúde? Por favor ajudem
- Ao fazer exercício sangro como se tivesse o período, é normal?
- Bom dia. Fiz cirurgia a uma hérnia inguinal utilizando a técnica de colocação de prótese (rede). A cirurgia foi feita há um mês e tudo corre bem. Pergunto se posso fazer depilação a laser. Obrigado
- Boa tarde. Tomo venlafaxina 75mg há uns anos e queria fazer o desmame. Já fiquei um dia sem tomar e fico com tonturas e vertigens. Como começo a fazer o desmame?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
O seu caso é semelhante? Estes profissionais podem ajudá-lo:
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.