Boa noite. A colocação de implantes (2, no meu caso - 1 incisivo central superior esquerdo e o "resp

7 respostas
Boa noite. A colocação de implantes (2, no meu caso - 1 incisivo central superior esquerdo e o "respetivo" incisivo lateral do mesmo lado) é dolorosa? E que manutenção obriga? Obrigado! Fernando
Bom dia,
Desde que reúna todas às condições para os implantes sejam colocados,é um procedimento rápido e indolor.
A manutenção é a mesma que temos com os nossos dentes.
Com os melhores cumprimentos.
Depois de uma cuidada análise e planeamento adequado, é um procedimento indolor.
A manutenção é a mesma da nossa dentição.
Bom dia, a colocação de implantes é feita sob anestesia local, pelo que não envolve qualquer dor.
Num caso como o que refere, muitas vezes o mais importante é o planeamento do resultado final.
Cumprimentos
Bom dia Fernando. A colocação é indolor . A manutenção , é utilizar um irrigador para melhor limpeza da zona de conexão implante-coroa. Cumprimentos
Boa tarde. A colocação de implantes é realizada na cadeira com anestesia local.Não dói. É um tratamento positivo de colocação, o contrário de uma extração dentária. Muitos doentes acham, até um procedimento mais agradável. Importa avaliar bem o osso e usar um implante cuja marca seja boa, pois isso reflete-se na longevidade do implante .Que tudo corra bem!
Boa noite caro paciente,
De fato a colocação de um implante dentário é um procedimento indolor é rápido , desde que o caso seja bem estudado e planeado.
Enquanto à manutenção, a utilização de um irrigador intra oral irá higienizar adequadamente a zona evitando acumulo de placa bacteriana e posterior inflamação.
Boa sorte !!
A colocação dos implantes é feita com anestesia local e por isso não é dolorosa. A manutenção é feita da mesma forma que faz para os seus dentes naturais.
O mais importante é uma correta planificação prévia do caso com o pedido dos exames complementares necessários (radiografia CBCT) para analisar se tem quantidade suficiente de osso para a correta colocação dos implantes.