Consultório

Consultório privado
Avenida Forças Armadas 4,4º-A, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros pediatras perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

12 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Local: Consultório privado Consulta rotina

O melhor:
Conheci o Dr. Birne em situação de assistência hospitalar e desde então construi uma relação de plena confiança. É descomplicado, seguro e assertivo. Acessível sempre e quando precisei. Medicação só nos casos estritamente adequados e anti açucares e gorduras. Só por motivo de força maior mudaria.

Poderia melhorar:
Não é uma crítica é um conselho, especialmente aos pais de primeira viagem. As dúvidas são sempre resolvidas com eficácia e simplicidade mas, "como professor exigente", temos de as colocar...a informação requer trabalho de casa.

A
Local: Consultório privado É nosso pediatra há 17 anos.

O melhor:
O Dr. Birne é o melhor pediatra do mundo. Temos 4 filhos. Ele é o nosso pediatra desde sempre. Atende o telefone às 5 da manhã com uma calma e serenidade que nos tranquiliza só de o ouvir. É um médico de topo, muito competente, profissional, simpático, atento e perspicaz. Obrigada Dr. Birne!

Poderia melhorar:
...não sei... estou muito satisfeita com o Dr. Birne, nota-se que esta é a vocação dele ser pediatra e quando se nasce com esta vocação pouco poderá haver a melhorar. Como referi, esclarece tudo nas consultas, está sempre atento, descansa os pais, atende o telefone a qualquer hora... Aconselho!

P
Local: Consultório privado

O melhor:
O profissionalismo, o esclarecimento de todas as dúvidas, a disponibilidade... excelente. Os meus filhos têm agora 19 e 15 anos e continuo a recomendar a todos os meus amigos que vão ser pais.

P
Perfil verificado
Local: Consultório privado pele atópica

O melhor:
Extremamente profissional, muito seguro, objectivo, sereno e confiante, tudo o que um pai ou mãe necessita quando se trata dos seus filhos. Queremos o melhor e não temos dúvida que encontramos.

Poderia melhorar:
O tempo da consulta. Sou uma mãe com muitas questoes e gosto de me saber prevenir. Os 20 ou 30 minutos parecem-me sempre pouco para poder absorver toda a informação.

P
Local: Consultório privado

Há 13 anos tive dois rapazes gêmeos, que nasceram prematuros e aconselharam-me marcar consulta com o Dr. Birne. Posso dizer que é um excelente profissional e gosta do que faz. Estava sempre disponível para qualquer dúvida. Aprendi muito com ele.

P
Local: Consultório privado

Tenho 25 anos e desde que nasci que sempre fui seguido por este excelente profissional. Uma pessoa cordial, dedicada ao seu trabalho, prestável e que sabe do seu oficio como ninguem. Obrigado Dr Birne.

P
Local: Consultório privado

A minha filha tem 11 anos e desde que nasceu é assistida pelo Dr Alvaro Birne, que é o melhor médico que pode existir... Graças ao Dr Birne a minha filha continua viva... Obrigado por tudo Dr Birne...

A
Perfil verificado
Local: Consultório privado

É um excelente pediatra, muito atencioso e sempre disponível a qualquer altura do dia.

U
Perfil verificado
Local: Consultório privado

O melhor pediatra que os meus 3 filhos alguma vez podiam ter tido. Antibióticos só em casos extremos, sempre disponível pelo telemóvel para tirar as dúvidas.

U
Local: Consultório privado

O Dr. Birne é maravilhoso. Os meus 4 filhos são seguidos por ele e de facto é um médico fantástico. Nunca tinha conhecido um médico assim, dedicado. Obrigada.

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil