Tenho sessenta e seis anos. E desde muito cedo tive situações de ejaculação precoce, e mesmo situaçõ

4 respostas
Tenho sessenta e seis anos. E desde muito cedo tive situações de ejaculação precoce, e mesmo situações de impotência. Estou a usar Cialis que me resolve de alguma maneira a potencia. Mas não me resolve a ejaculação precoce.
Gostaria de obter informações... Que devo fazer?
Muito obrigado pela vossa atenção.
A ejaculação precoce é um problema relacionado com a aprendizagem do comportamento sexual. Da mesma forma que aprendeu a comportar-se dessa forma, poderá a prender, através de exercícios, a prolongar o tempo de estimulação sexual sem que ocorra a ejaculação. A terapia cognitivo-comportamental desse tipo de problemas é muito eficaz e costuma apresentar resultados rápidos. Deve procurar um psicólogo que o ajude e oriente nesse processo.
Concordo plenamente com o meu colega.
Procure ajuda psicológica.
A ejaculação precoce tem uma forte componente emocional e comportamental. Através do acompanhamento psicológico pode trabalhar essas dimensões, mas também existe alguma medicação que ajuda a atrasar a ejuaculação. Poderá haver necessidade de um acompanhamento em conjunto com o psicólogo e o médico.
Felicidades!
Olá, a ejaculação precoce pode ser causada por problemas físicos ou psicológicos e pode ocorrer em determinadas situações ou se repetir várias vezes independente da parceria. Por isso é importante que você faça uma avaliação com profissionais de saúde, urologista, psicólogo ou terapeuta sexual, para encontrar a causa. Existem técnicas que auxiliam no tratamento, bem como, a aprendizagem de novos comportamentos e a mudança de hábitos prejudiciais para uma vida sexual satisfatória. Ao seu dispor.