Tenho dores nas articulações principalmente na bacia (dor permanente) e depois também tenho dores na

1 respostas
Tenho dores nas articulações principalmente na bacia (dor permanente) e depois também tenho dores nas articulações dos dedos, nos pés, joelhos, pulsos e cotovelo. Diz cintigrafia óssea de corpo inteiro, o resultado deu alterações inespecíficas, o que poderá ser? Obrigada.
Bom dia
Claro que para um diagnóstico preciso, e atendendo a que as queixas são preferencialmente musculoesqueléticas, valeria a pena ser observada por um reumatologista.
Ao dispor