Sempre que tento ter relações

1 respostas
Sempre que tento ter relações com a minha namorada o meu pénis deixa de estar ereto quando a vou penetrar, durante os preliminares consigo manter uma ereção mas quando vou para a penetrar quase que consigo sentir o pénis a perder a ereção. Qual o meu problema e como o resolver?
Deve consultar um Urologista com formação em Sexologia. No pressuposto de que é um homem jovem, provavelmente as queixas devem-se a um problema psicológico. A idade assim o sugere. Mas também se pode tratar de um problema físico, mormente a incapacidade das veias manterem a oclusão que garante a manutenção da erecção. Se tem notado que as erécteis matinais são raras e fracas esta última hipótese ganha força, podendo ter de fazer exames funcionais penianos para confirmar a suspeita.