Recentemente perfurei o meu pé com um ferro enferrujado e fui ver se as minhas vacinas de tétano est
Recentemente perfurei o meu pé com um ferro enferrujado e fui ver se as minhas vacinas de tétano estavam em dia, eu tomei três vacinas quando tinha alguns meses e depois uma com 18 meses, no hospital comuniquei pro médico isso pois queria tomar uma vacina contra tétano e ele me disse que a vacina do tétano dura 20 anos e q a vacina q eu tomei quando tinha 18 meses ainda me protege gostaria da confirmação dessa informação
1 resposta
A vacina do tétano atualmente tem indicação para ser administrada 15 em 15 anos. O intervalo anterior era de 10 em 10. Ja devia ter feito vacina aos seus 10 anos. É melhor ir ao seu centro de saude e actualizar plano de vacinação.
Helena Ascenção
Enfermeiro
Perguntas semelhantes
- Vou começar a tomar a pílula tomo quando acordo de manhã há noite posso ter relações sexuais ? Não f
Qual a atuação do fisioterapeuta na síndrome de isaac?
Ando com uma infeção urinaria o que posso tomar ou o que devo fazer eu ja fui a farmacia mas nao tou
Boa tarde gostaria de saber se candidíase no penis pode ser contagiosa por sexo oral
Olá. Fiz um aborto induzido à 2 semanas. No dia do aborto, tive cólicas fortes mas só durante 3 hora
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.