Qual o especialista em SINDROME

6 respostas
Qual o especialista em SINDROME DA ARDÊNCIA BUCAL?
O Médico Dentista e/ou Médico Estomatologista são os profissionais que o podem ajudar no diagnóstico e tratamento da síndrome da boca ardente. Será favorável a escolha de um Médico Dentista mais vocacionado/especializado em Patologia Oral.
O síndrome de boca ardente deve ser diagnosticada e o tratamento orientado por médico Dentista ou Estomatologista, da área de Medicina e Patologia Oral.
O doente deve ser observado por Médico Dentista, estomatologista com formação em patologia oral ou por médico Neurologista. O tratamento e na maioria das situações clínicas feito com farmácos estando os neurologistas altamente capacitados para o fazer
As causa desse síndrome podem ser inúmeras. Deve antes de mais fazer análises e testes laboratoriais e depois sim fazer-se um diagnóstico preferencialmente por um especialista em patologia oral
Médico Dentista ou estomatologista com especialização em Patologia Oral. Dado ser um síndrome ainda pouco claro...a consulta com um neurologista será importante.
Deverá ser feita uma consulta com Médico Dentista ou Estomatologista com especialização em patologia oral.