Pretendo informação sobre fazer lipospiração na barriga. Quais os riscos e valores associados? Obrig

3 respostas
Pretendo informação sobre fazer lipospiração na barriga. Quais os riscos e valores associados? Obrigada.
Olá! Em primeiro lugar penso ser importante referir que atualmente existem métodos de diminuição e eliminação da gordura abdominal além da cirurgia. No entanto, a opção por um método invasivo ou não invasivo dependerá sempre do caso particular, nomeadamente do volume de massa gorda, da elasticidade e eventuais lesões da pele (estrias, por exemplo), da existência de contraindicações ou situações específicas. Também é importante indicar que encontrará soluções cirúrgicas variáveis, a diferentes preços, pelo que alguns critérios fundamentais na hora de escolher são: a experiência do médico, os riscos de infeção do local onde é realizada a intervenção, a equipa de apoio (só um médico ou existe outro médico assistente?), o tempo previsto de recuperação e o que esperar em termos de aspeto e conforto nas primeiras semanas, a existência de seguros de responsabilidade clínica e cirúrgica que abranjam o procedimento, o tipo de técnica que será utilizada (incluindo o tipo de anestesia: local ou geral), conhecer a opinião de outros clientes que fizeram o procedimento. O mais essencial de tudo é ter uma conversa honesta com o seu médico, dizendo o que espera e aquilo do qual tem mais receio. Um médico experiente saberá explicar-lhe cada passo do procedimento, acautelar todas as necessidades futuras, esclarecer todas as suas dúvidas e transmitir-lhe a confiança indispensável.
Prezada, apenas em consulta médica podemos fazer uma boa avaliação se és candidata a lipoaspiração. E tambem, apenas em consultas, podemos passar orçamentos de valores.
Riscos cirúrgicos existem sempre em qualquer cirurgia e por isso é muito importante um estudo prévio do seu estado geral -análises Rx tórax ECG e eventualmente um estudo da parede abdominal se houver suspeitas de hérnias ou diastase (afastamento)dos músculos .Só numa consulta se poderão avaliar as situações uma a uma pois como já foi dito a pele idade estado geral IMC e outros parâmetros diferem de pessoa para pessoa e por isso cada caso é um caso .A partir daí e do plano estabelecido é que será possível orçamentar o procedimento indicado