Moscas volantes

Boa tarde ! Ultimamente ando a chorar muito da vista...mas não é isso que me está a deixar preocupada...mas sim o fato de ficar com a vista turva...ver um ponto negro por vezes ao mudar o meu ângulo de visão e vejo imensas aranhas e teias de aranha inexistentes...a minha mãe teve uma trombose na vista...e eu recordo isso muitas vezes...principalmente quando sinto de repente as picadas na vista...e ficar com a mesma turva. Não estou a ver uma boa solução ir para uma lista infinita de pacientes...mas também não tenho meios financeiros para avançar para o particular...sei que a situação não deve poder ser prolongada por muito mais tempo...mas honestamente. ..não sei o que possa fazer? Ponho soro fisiológico. ...Gostaria de ter uma opinião. Grata pela atenção dispensada. Cumprimentos.

1 resposta


A situação que descreve exige que seja observada por um medico oftalmologista. Situação vítreo-retiniana. Pode recorrer a urgência de um hospital que tenha Oftalmologista na urgência.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.