Lumbalgia

1 respostas
Olá doutor ,sendo descoberto uma lombalgia invalidade e hérnia de disco e dores intensas , sem que possa fazer esforço ou me movimentar mais bruscamente .gostaria de lhe perguntar , ?! Se voltar ao meu trabalho que é trabalhar com idosos irei prejudicar mais a minha coluna? Tudo isto me aconteceu derivado ao meu trabalho porque pego constantemente em pesos .e nunca liguei muito agora que estou passando por problemas na coluna estou preocupada , lombalgia invalidante tem cura? Obrigado
Muito bom dia
Em relação às suas duas questões, gostaria de começar pela última, isto é, se a “lombalgia invalidante” tem cura. Claro que sim, pois hoje com técnicas cirúrgicas minimamente invasivas consegue-se resolver os problemas de uma forma mais simples. Claro que não será o reumatologista a resolvê-las, mas sim um neurocirurgião.
Em relação à primeira questão, sem dúvida que numa fase aguda, sintomática, os esforços irão sem dúvida aumentar as dores e a incapacidade. Tente pois procurar ajuda o mais que lhe seja possível.
Ao dispor