Há três meses deixei de tomar a pílula porque sentia a perder vitalidade sexual. Não procurei nenhum médico. Tenho 36 anos e tomava a pílula minigest desde os 16. Iniciei cedo devido às cólicas que sentia todos os meses e que me provocavam desmaios, vómitos e diarreia. Neste mês, o período veio há 23 dias e voltou. Faz 3 dias, senti-me muito mal, com dores, vómitos, diarreia. Estava sozinha em casa e desmaiei, bati com a cabeça e costas com violência, tive suores frios, muito frio e calor, formigueiro nas pernas. Antes desse episódio, já no fim-de-semana me senti fraca , com dificuldades em respirar e domingo cheguei mesmo a cair e a quase desmaiar com fraqueza. Hoje, continuo com a testa inchada de ter batido com a cabeça, os olhos estão fundos e do lado oposto começou a ficar negro. Tenho a tensão a 12/10 e o batimento acima de 90. Devo ir ao centro de saude ou hospital?
JA DEVIA TER IDO MAS NUNCA E TARDE.

Especialistas em Diarréia

Abel Rito

Abel Rito

Clínico geral, Médico de família

Aveiro

Abílio C Costa Araújo

Abílio C Costa Araújo

Médico de família

Peso Da Régua

Agostinho A C Carvalheira Lobo

Agostinho A C Carvalheira Lobo

Médico de família

Águeda

Alberto M M Tavares Costa

Alberto M M Tavares Costa

Clínico geral, Médico de família

Lisboa

Álvaro M N Barba Meneses

Álvaro M N Barba Meneses

Médico de família

Viseu

António C B Maurício Guincho

António C B Maurício Guincho

Médico de família

São Silvestre

content.questions.show.related_questions

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 2 perguntas sobre Diarréia

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.