Há três meses deixei de tomar a pílula porque sentia a perder vitalidade sexual. Não procurei nenhum

2 respostas
Há três meses deixei de tomar a pílula porque sentia a perder vitalidade sexual. Não procurei nenhum médico. Tenho 36 anos e tomava a pílula minigest desde os 16. Iniciei cedo devido às cólicas que sentia todos os meses e que me provocavam desmaios, vómitos e diarreia. Neste mês, o período veio há 23 dias e voltou. Faz 3 dias, senti-me muito mal, com dores, vómitos, diarreia. Estava sozinha em casa e desmaiei, bati com a cabeça e costas com violência, tive suores frios, muito frio e calor, formigueiro nas pernas. Antes desse episódio, já no fim-de-semana me senti fraca , com dificuldades em respirar e domingo cheguei mesmo a cair e a quase desmaiar com fraqueza. Hoje, continuo com a testa inchada de ter batido com a cabeça, os olhos estão fundos e do lado oposto começou a ficar negro. Tenho a tensão a 12/10 e o batimento acima de 90. Devo ir ao centro de saude ou hospital?
JA DEVIA TER IDO MAS NUNCA E TARDE.
Minha Senhora,como provavelmente considerará são múltiplas as hipóteses diagnosticas que qq um de nós porá face ao quadro clínico descrito mas precisa de aceder a uma unidade de Saúde que possa fornecer exames o mais brevemente possível.Recomendaria também que ligasse para a Saúde 24,pois o quadro também é compatível com uma infecção por ARS-COV2.Boas melhoras.