Faz mais de 6 meses que eu venho sentindo falta de ar constante sem outros sintomas como chiado no p

Faz mais de 6 meses que eu venho sentindo falta de ar constante sem outros sintomas como chiado no peito ou respiração sibilante , eu realizei um rx de tórax e está tudo normal, o oxigênio no meu sangue também está normal, só a espirometria deu distúrbio obstrutivo leve. O que pode ser?

1 resposta


Asma ou DPOC são duas hipóteses prováveis.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.