Estou com uma dor do lado esquerdo da barriga bem abaixo da costela, da uma sensação de ter algo ali

1 respostas
Estou com uma dor do lado esquerdo da barriga bem abaixo da costela, da uma sensação de ter algo ali, tem dias que a dor vem do nada e não consigo deitar do lado esquerdo, as vezes tenho dor nas costas na mesma região também. Já fiz exame de sangue, urina, ultrassom Intravaginal e ultrassom do abdômen total e Não apareceu nada. Já fui na emergência e eles me deram Buscopan na veia, mas não passou a dor. O que poderia ser ?
Dores nesse local e como a descreve tem possivelmente relação com o Cólon. Prisão de ventre ou acumulo de gases talvez tenha também. Vejo que não refere ter feito exames ao intestino. Começaria por uma COLONOSCOPIA.