Em 2011, com 67 anos devido a cirrose

2 respostas
Em 2011, com 67 anos devido a cirrose por hepatite C, sofreu transplante hepático em dominó, recebendo um fígado PAF.
Há 6 meses iniciou sintomas de dor ciática. Neurologista não deteta nada na coluna. Todos acham que é dor provocada por paramiloidose. Substância amilóide pouco presente.O que fazer?
 Lia Branco Pappamikail
Neurocirurgião
Faro
O ideal será procurar a consulta de dor da sua unidade de saúde local para melhorar a terapêutica.
Em termos cirúrgicos poderá ser candidata a neuromodulação, que consiste na implantação de um estimulador a nível da medula, técnica que tem bons resultados nesse tipo de dor e em situações em que outros procedimentos falharam.
Dra. Isabel Conceição
Neurologista
Lisboa
Deverá consultar uma unidade de Neurologia com experiência em paramiloidose nomeadamente H Sta Maria em Lisboa ou H Sto Antonio no Porto
Consulte os sites oficiais destas duas entidades e entre em contacto para marcação de consulta

Especialistas

Vitor Carolino

Vitor Carolino

Neurocirurgião

Porto

José Martins Campos

José Martins Campos

Neurocirurgião

Lisboa

Pedro Sousa

Pedro Sousa

Neurocirurgião

Alfena

Catarina Marques

Catarina Marques

Neurocirurgião, Acupuntor

Braga

Adriano Óscar Martins Araújo Gomes

Adriano Óscar Martins Araújo Gomes

Neurocirurgião

Leça Da Palmeira

Alfredo Calheiros

Alfredo Calheiros

Neurocirurgião

Porto

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 6 perguntas sobre Ciática
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.