Doenças Testiculares

1 respostas
Deparei que o meu testiculo esquerdo esta maior que o direito, 3x maior +ou- , não sinto dores , não me doí quando faço algum movimento ,não tenho sintoma nenhum.simplesmente me alertou o tamanho desproporcional ao outro.
Que me recomendam fazer?
Cumprimentos
Não diz qual a sua idade nem há quanto tempo nota esse aumento de volume, dados que são importantes. Deve ficar a saber que o aumento indolor do volume do conteúdo escrotal pode ser devido a hidrocele (liquido à volta do testículo) ou a tumor. O diagnóstico é em geral simples e baseia-se no exame físico. Se houver suspeita de tumor será necessário fazer exames complementares. Deve ser urgentemente ser observado por um urologista.