Disfunção Erétil

2 respostas
Sr.Doutor, estou com problemas de ejaculação precoce e o meu pénis é muito pequeno, o que me aconselham? O que fazer?
Boa noite. É comum que jovens durante a puberdade e até mesmo homens adultos se sintam inseguros em relação ao tamanho do pênis. Isso pode causar
baixa autoestima, insegurança, ansiedade em relação ao desempenho sexual, e nesse sentido, a ansiedade pode estar relacionada a ejaculação precoce. É errôneo pensar que quanto maior o tamanho do pênis maior é a masculinidade ou a capacidade de proporcionar satisfação para a mulher. Portanto, recomendo a marcação de consulta de psicologia clinica e/ou sexologia clínica para tratar das questões emocionais e para encontrar estratégias para melhor controle sobre a ejaculação e para desenvolvimento da autoconfiança e autoestima.
É comum haver o mito em relação ao tamanho do pénis, possivelmente é esse problema de sentir que o seu pénis é pequeno e que não é capaz de satisfazer a sua parceira, que lhe provoca a ejaculação precoce.
Procure ajuda de uma psicóloga/ sexóloga.
Ela poderá ajudá-lo.
Ao seu dispor.