Disfunção erétil

3 respostas
Boa noite, sou um rapaz de 22 anos. Em fevereiro comecei a ter relações sexuais com uma rapariga sem proteção, a partir daí comecei a ter desconforto no pénis e dor no ânus o que veio mais tarde fez-me perder a ereção (desde essa altura até hoje). Não sei se é psicológico ou não mas a verdade é que o meu pénis já não se porta como antes. Desde o mês de Abril/Maio, comecei a consultar urologistas e até hoje nada, não sei o que fazer ando desesperado. Não sei se esta informação é precisa mas vou dá-la na mesma. A rapariga com quem andava veio a saber que tinha uma inflamação no útero e tinha também cancro no ovário (só tem um), tem 2 filhos também.
Aguardo urgentemente uma resposta da vossa parte por favor, muito obrigado.

Cumprimentos
Boa tarde! É importante verificar através de exames clínicos em consulta com seu médico, a situação do seu estado de saúde física global e ter a prática de sexo seguro para prevenir infecções. Não havendo nenhum problema físico, então pode-se pensar em um bloqueio psicológico, e neste sentido, a psicoterapia poderá auxiliá-lo para encontrares estratégias de enfrentamento destas questões e para o conhecimento de atitudes que podem conduzí-lo ao alcance de uma vida sexual satisfatória. Cumprimentos,
Boa tarde,
As consultas médicas que fez deverão ter eliminado causas fisicas - muito provavelmente terá accionado mecanismos de defesa inconsciente que o condicionam, sendo o mais indicado fazer uma psicoterapia que lhe permita resgatar e usufruir da sua sexualidade.
Boa tarde, primeiro que tudo tem que fazer os exames médicos indicados pelo urologistas. Caso venham negativos , poderá ser de origem psicológica a perda de erecção. Deverá procurar ajuda de um sexólogo.
Ao seu dispor