Calázio

Oi :) eu tenho um calázio . Uso pomada para diminuir o caroçinho , está resolvendo . Porém já se faz 2 meses que eu estou usando a pomada , tenho medo de futuramente acontecer algum problema na visão com o uso grande de corticoide . O caroçinho diminuiu muito devagar o que eu faço ? Continuo usando a pomada ?

1 resposta


Pachos quentes seguido de massagem externa com pomada, podendo ou não ficar um granulo que desaparece com massagem mesmo sem corticoide. A resposta terapêutica inicial foi boa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.