Bom dia. Um familiar estava a tomar Lyrica devido a dores nas costas (ciática segundo a médica) e de

1 respostas
Bom dia. Um familiar estava a tomar Lyrica devido a dores nas costas (ciática segundo a médica) e deixou de tomar repentinamente quando estava a tomar 225mg por dia. Faz agora cerca de uma semana e tem sintomas tais como vómitos, dores de cabeça, alucinação, dificuldade em dormir, dificuldade na concentração, irritabilidade. Como resolver a situação? Obrigada
Dr. Gilberto Trindade
Dentista, Clínico geral, Cirurgião maxilo-facial
Ericeira
Bom dia. Estes medicamentos não poder ser interrompidos sem conselho médico. Da mesma forma também não deve ser aumentada ou diminuída, a, dose. Deve consultar a Médico Neurologista que a segue ou inicialmente prescreveu a medicação

Especialistas

Cécile Domingues

Cécile Domingues

Psicólogo

Porto

Joana Duarte

Joana Duarte

Psicólogo

Caldas da Rainha

Mariana Duarte

Mariana Duarte

Psicólogo

Almada

Eloísa Estela Fernandes

Eloísa Estela Fernandes

Psicólogo

Vizela

Marta Faustino

Marta Faustino

Psicólogo

Fátima

Fernanda Galheto

Fernanda Galheto

Psicólogo

Mafra

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 172 perguntas sobre Transtornos Da Ansiedade
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.