Bom dia tenho 54 anos sou diabético tenho andado a experimentar produtos que vejo na NET como o endu
Bom dia tenho 54 anos sou diabético tenho andado a experimentar produtos que vejo na NET como o endurofar o erexol tomo o tadalafila de 20 MG mas continuo com problemas de ereção e desmotivado desda vida o meu pénis é pequeno e agora com o problema de não conseguir ereção ten me deixado muito em baixo peço ajuda para algum medicamento que me possa ajudar a ter uma ereção forte
1 resposta
Boa noite. Compreendo a sua preocupação e o impacto que as dificuldades de erecção podem ter na sua autoestima e qualidade de vida. No entanto, existem várias opções de tratamento para a disfunção eréctil (DE), mesmo quando a resposta inicial à medicação não é satisfatória. É importante salientar que os homens com diabetes apresentam um risco acrescido de desenvolver disfunção eréctil, que pode atingir graus mais severos devido às alterações dos vasos sanguíneos e dos nervos responsáveis pela erecção. Além disso, a disfunção eréctil pode ser um sinal precoce de doença cardiovascular, uma vez que as alterações dos vasos sanguíneos que comprometem a erecção podem também afectar a circulação sanguínea noutras partes do organismo, incluindo o coração. Sendo diabético e apresentando dificuldades persistentes de erecção, é particularmente importante avaliar não só a função sexual, mas também o seu risco cardiovascular, nomeadamente a tensão arterial, o colesterol e o controlo da diabetes. Desaconselho vivamente a utilização de produtos adquiridos na Internet, como os que menciona, sem aconselhamento médico. A sua composição, eficácia e segurança podem não estar devidamente comprovadas, podendo conter substâncias não declaradas e provocar efeitos adversos ou interacções medicamentosas perigosas. Não recomendo, igualmente, que experimente medicamentos ou combinações de tratamentos por iniciativa própria. O facto de tomar tadalafil 20 mg sem obter o resultado pretendido não significa que não existam outras soluções. Recomendo uma consulta de Urologia, idealmente com experiência em Andrologia, para avaliar a gravidade da disfunção eréctil, o controlo da diabetes e os factores cardiovasculares e hormonais. Existem alternativas terapêuticas que poderão ser adequadas ao seu caso, mesmo quando os medicamentos orais não são eficazes. Relativamente ao tamanho do pénis, a dificuldade em obter uma erecção completa pode fazer com que pareça mais pequeno, sem que isso signifique necessariamente que tenha diminuído de tamanho. Não desista de procurar ajuda. O mais importante é identificar a causa e encontrar o tratamento mais adequado e seguro para si, protegendo simultaneamente a sua saúde cardiovascular e melhorando a sua qualidade de vida. As melhoras!
Perguntas semelhantes
- Boa noite, gostaria de saber se o antibiótico Nitrofurantoína, 100 mg, Blister corta o efeito da píl
A minha namorada acusou positivo para hpv e vai agora tomar a vacina Eu não tenho nenhum sintoma e p
Desde há um ano, depois de ter eu ter feito rebentar um nodulo que me apareceu no interior do penis,
Boa tarde, tenho testosterona baixa e receitaram-me Testoviron Depot, faz mal a espermatozoides?
Comecei o namoro a pouco tempo notei que o meu namorado ficou com a glande do penis vermelha comichã
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
