Bom dia A minha mãe início o tratamento para esquizofrenia com xepilon Fez a 1 toma injetável 150g

1 respostas
Bom dia. A minha mãe início o tratamento para esquizofrenia com xepilon. Fez a 1 toma injetável 150g. Passado 8 dias fez o injectável de 100g. Passadas duas semanas da toma começou só a dormir, deixou de comer, só dorme, mal come.A tensão tanto está a 16 como a 14, (a alta)Tem dificuldade em ir á casa de banho.Já era para ter levado o injectável mensal ontem mas não lho dei. O que devo fazer? São efeitos normais?É que a minha mãe antes de toma deste medicamento alucinava as vezes mas fazia uma vida normal. E neste momento não a consigo tirareda cama.Obrigada
Deve consultar um psiquiatra para ajustar a medicação

Especialistas

Adoindo Pimentel

Adoindo Pimentel

Psiquiatra

Adrián Gramary Cancelas

Adrián Gramary Cancelas

Psiquiatra

Fânzeres

Adriana M Horta

Adriana M Horta

Psiquiatra

Vila Nova de Gaia

Adriano S Vaz Serra

Adriano S Vaz Serra

Psiquiatra

Coimbra

Agnelo Marques Silva

Agnelo Marques Silva

Psiquiatra

Águeda

Alberto C F Gomes Santos

Alberto C F Gomes Santos

Psiquiatra

Porto

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 14 perguntas sobre Esquizofrenia
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.