Boa tarde! Ontem à noite, comi muito churrasco, inclusive carne de porco, e tomei algumas cervejas.

1 respostas
Boa tarde!
Ontem à noite, comi muito churrasco, inclusive carne de porco, e tomei algumas cervejas. Hoje pela manhã, acordei com dor de cabeça, náusea e muito frio. Medi a temperatura, estava 36,2°. Medi novamente meio hora depois e estava 37,1°. Tomei dipirona e remédio para náuseas e melhorei. O que me intrigou foi essa "febre". A comida, no caso, não muito bem tolerada, poderia ter causado esse leve aumento de temperatura e esse frio? Li em alguns sites que intoxicação alimentar podem causar febre baixa. Não sei sei se, de fato, foi uma intoxicação alimentar, pois foi passageiro, porém ainda sinto o gosto da carne que comi ontem e não posso nem lembrar dela que me arrepia. Esse aumento de temperatura pode ter alguma relação? Obrigada!
Só se considera que existe febre com valores acima de 37,5º (medidos de forma adequada).