Boa Tarde Dr°, estou a fazer um tratamento para a gonorreia a cerca de 2 dias e o meu parceiro també

0 respostas
Boa Tarde Dr°, estou a fazer um tratamento para a gonorreia a cerca de 2 dias e o meu parceiro também já 9 fez em toma única de Zithromax, entretanto fiz sexo oral com o meu parceiro e estive em contacto superficialmente com o seu pénis, é provável que o meu antibiótico não faça o restante efeito? Sendo que ainda falta 26 dias de antibiotico? Acha que existe probabilidade de ter a gonorreia ao fim de 26 dias de antibiotico? Acha que o meu parceiro deva voltar a tomar o Zithromax?

Especialistas

Adelaide Justiça

Adelaide Justiça

Ginecologista

Porto

Adriana C Azevedo Teixeira

Adriana C Azevedo Teixeira

Urologista

Coimbra

Adriano Fernandes Pimenta

Adriano Fernandes Pimenta

Urologista

Porto

Alberto Carlos O Kochi

Alberto Carlos O Kochi

Urologista

Custóias Mts

Alberto Custódio

Alberto Custódio

Ginecologista

Espinho

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 9 perguntas sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.