Boa tarde, Acerca da doença venosa crónica gostaria de saber se existe alguma solução que ajude a es

1 respostas
Boa tarde, Acerca da doença venosa crónica gostaria de saber se existe alguma solução que ajude a estimular a circulação do sangue e a aliviar as dores nas pernas através de tratamentos termais, hidroterapia ou massagens terapêuticas. Deixo uma pequena nota que as meias de compressão/ descanso já não são uma solução devido às dores, isto é normal? Obrigada
Nem todos os tratamentos termais são benéficos, alguns podem até agravar. Se a meia de descanso não resolve é porque a doença carece de uma compressão mais elevada a ser prescrita por um especialista. Está na hora da consulta vascular.