após uma keratoplastia penetrante

1 respostas
após uma keratoplastia penetrante e algumas complicações (rotura de 2 pontos,com perda de liquido) fiquei com 10 dioptrias de astigmatismo,aguardo colocação de lente intra-ocular,com essas limitações na correção e no resultado final,1 novo transplante não obteria melhores resultados?
Um novo transplante de córnea será sempre um risco, este poderá ser considerado tendo em conta o estado da córnea. A colocação de uma lente poderá ser uma opção mas dificilmente irá conseguir corrigir todo o astigmatismo. Mais uma vez, só com a análise clinica é que se poderia determinar qual a melhor opção terapêutica no seu caso.