Hugo Miguel Pereira

Fisioterapeuta mais

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Hugo Miguel Pereira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Distrofias Musculares

A minha patologia é distrofia miotónica tipo II, herdada da minha mãe e com irmã e sobrinha tb com a mesma doença. Gostaria que me informassem de algo que possa melhorar a minha qualidade de vida que tende a faltar-me? Tenho 49 anos faltam-me forças e tenho dores musculares.



comece por fazer uma desintoxicacao ao organismo , de forma a potenciar sistema imunitario , recomendo suplemenetos com alcachofra , cardo mariano e borututu. depois fazer sessoes de electromedicina para relaxamento e analegesia .

 Hugo Miguel Pereira

Pergunta sobre Distrofias Musculares

Foi-me diagnosticado recentemente uma distrofia muscular.
Gostaria de saber que especialista devo procurar?

pode procurar um especialista em reabilitacao fisica , com valencias em quiropraxia , osteopatia e que faca electroterapia apropiada

 Hugo Miguel Pereira

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.