Tive curiosidade de experimentar fezes... Alguém me explica o porquê, acho que não tenho fetiche com

4 respostas
Tive curiosidade de experimentar fezes... Alguém me explica o porquê, acho que não tenho fetiche com isso mas tive curiosidade.
Boa tarde,
Psicóloga
A curiosidade é inerente ao comportamento humano. Se o que refere lhe está a provocar algum tipo de dano ou sofrimento psicológico, aconselho a procura de ajuda.
Ao dispôr.
M cump.

Boa tarde,
Será importante compreender o que lhe está a provocar sofrimento: 1- Tem receio de ser julgada pelo comportamento que executou; 2- Sente esse comportamento como tão estranho que parece não se reconhecer mais..
Esta é uma busca interna que será mais facilitada com apoio.
Se precisar estou disponível,
Cumprimentos.
Boa tarde. Procure ajuda profissional se esse comportamento lhe estiver a causar mal-estar. Não se julgue. O Psicólogo poderá ajudá-lo a compreender o porquê desse comportamento e o impacto que o mesmo teve em si. Cumprimentos, Vera Faria
Boa tarde, o que refere pode ser considerado como coprofagia ( transtorno alimentar que consiste na ingestão de substâncias não alimentares e não nutritivas e inapropriado para o estágio desenvolvimento da pessoa). Quando surge, deverá ser analisado o contexto que deu origem à compulsão, que poderá ter várias origens, pelo que apenas numa consulta da especialidade (neste caso, a Psicologia, parece enquadrar-se melhor), será aquela onde poderá encontrar melhor respostas. De observar igualmente, em quais situações aparece esta vontade, ou se essa necessidade remete para uma punição a si próprio de algo ou se pode estar ligado ainda a alguma situação traumática. Aconselho fortemente à marcação de uma primeira consulta. Espero ter ajudado a clarificar, Cumprimentos, Liliana Rocha - psicóloga clínica