Tenho tido episódios de tinnitus pulsátil (ouço um sopro ao ritmo dos batimentos cardíacos) no ouvid

0 respostas
Tenho tido episódios de tinnitus pulsátil (ouço um sopro ao ritmo dos batimentos cardíacos) no ouvido esquerdo, associado a tensão elevada, entretanto controlada por medicação.
O médico de família diz que é stress e "toma lá calmantes" (quando não se sabe ou não se quer saber, é tudo stress, em particular se és mulher!). Como é só num dos ouvidos, e pela informação que pude pesquisar na net, estou preocupada que haja qualquer problema na irrigação ao ouvido, etc..

Obrigada.
A. Soares