Tratamento Dentário

6 respostas
Olá uma boa tarde, eu é muito raro de ir ao dentista porque tinha sempre vergonha de lá ir porque os meus dentes estão ruim e com vergonha nunca ia.só ia para tirar algum dente que doí . Gostava de ter uns dentes novos aí ficava mais satisfeito comigo. Será que ainda posso fazer algo por mim?
Seria benéfico ir o mais breve possível. Abraço.
Bom dia,
Sim é sempre possível fazermos um tratamento multidisciplinar para o seu bem estar físico e colocar um sorriso bonito.

Aguardo a marcação da consulta.

Os meus melhores cumprimentos,
Abílio Pinha de Almeida
Hoje em dia na medicina dentária existe solução para todas as situações. Com o passar do tempo o seu quadro clínico só tende a piorar. Não espere mais, tome a decisão, procura um profissional e veja quais as opções para o seu caso. A sua saúde e auto-estima agradecem!
Cumprimentos
Claro que é sempre possível fazer alguma coisa pela sua saúde oral, para ter boa saúde geral.
Consulte um médico dentista.
Você acabou de mostrar uma grande coragem ao expor o seu caso,e não nunca é tarde para reabilitar a sua função mastigatório, estética e dar um pulo na sua auto estima.
Bom dia ! Não necessita de ter vergonha do seu estado de saúde oral. Com toda a certeza existem pessoas na sua situação ,que é frequente e que necessitam tal como você de ganhar coragem e marcar uma primeira consulta para iniciar o seu tratamento.
Coragem e vai ver que consegue iniciar uma jornada na conquista da sua auto estima e saúde