Ola boa noite, queria saber qual e o aparelho mais barato para os dentes? Obrigado/a.

6 respostas
Ola boa noite, queria saber qual e o aparelho mais barato para os dentes? Obrigado/a.
A nível de aparelho dentário não deve procurar ao nível do preço. Depois de identificar o problema e ter o plano de tratamento, dentro das várias hipóteses há soluções mais baratas.... por exemplo o aparelho metálico e mais barato que o aparelho com estético (transparente).
O mais barato e sempre o de menor qualidade e colocado por profissionais q teem menos formação e trabalham com os materiais mais baratos.
Esta e a resposta mais correta paraquem procura tratamentos de saúde com base nos preços em vez de procurar profissionais competentes e q usam tecnicas e materiais de qualidade correta.
Nao me leve a mal, mas costumo dizer, e este é o caso para o fazer, que os “ aparelhos” ofereço-os. Estes sao os mais baratos: dados. O que tem um preço, é o diagnóstico, plano de tratamento e os resultados... isso sim... tem um preço adequado as exigências do tratamento...
O preço de um tratamento ortodôntico/aparelho dentário, hoje em dia, é muito variável, estando sempre em concordância com a qualidade dos materiais, complexidade do caso e a competência e experiência do médico dentista em questão.
O conselho principal é não escolher um profissional baseado no preço, mas sim na confiança que você deposita nele e nas suas competências.
Os aparelhos são meios para realizar um tratamento de uma patologia existente. O mais importante é o correto diagnóstico da situação clínica, o plano de tratamento e a sua aplicação. Claro tudo isso tem custos varíáveis com fatores diversos. O meu conselho é que consulte um especialista em ortodontia para avaliar o seu caso ou do seu filho, para analisar a situação clínica e a/o possa esclarecer das suas dúvidas.
Os aparelhos metálicos são mais baratos do que os estéticos.