Depressão

9 respostas
Ola boa noite, tenho 21 e nao me sinto bem comigo mesma, e nao consigo estar com ninguem.. nao consigo ter uma relecao.. o que posso fazer?
Olá, bom dia.
A primeira relação é consigo mesma. Enquanto não se sentir bem consigo e na sua pele, dificilmente se sentirá bem com alguém. Este é o primeiro passo: compreender o que a afasta de si e o que não gosta. É possível mudar! É preciso amar-se para viver esse amor e ser feliz numa relação. Comece a cuidar-se.
Consigo ajudá-la neste percurso e nesta bonita auto descoberta.
Um Bj.
Ana DF.
Bom dia. Pois... se não se sente bem consigo mesma será muito difícil fazer seja o que fôr. A sua questão é muito vaga. O melhor será marcar uma consulta com o seu médico de família, colocar o problema e pedir ajuda. Ele poderá ajudá-la e/ou sugerir consulta de Psiquiatria ou Psicologia. Os melhores cumprimentos,
Bom dia! Deve procurar ajuda especializada. Estamos ao dispor.
Todos nos sentimos em algum momento de nossa vida como se esta sentir agora, sem duvida tem muitos motivos para se sentir desta forma. A melhor maneira para compreender esta situação e através de um processo terapêutico para poder acompanhar seus sentimentos e pensamentos.
Para estar bem com os outros, em primeiro lugar, precisa de estar bem consigo, o caminho é procurar ajuda terapêutica.
Posso ajudar
Boa tarde!
A psicologia pode ser a melhor resposta para desenvolver e reforçar o seu amor-próprio e também para lidar com as dificuldades que descreve
Precisa de sentir-se bem consigo mesma para dar um passo mais seguro em direção às outras pessoas. Procure ajuda. Um(a) psicólogo(a) pode ajudar. Ao dispor. Cumprimentos. Tiago Sá Balão
Bom dia! A situação que descreve necessita ser avaliada por um profissional. Deverá procurar um psicólogo clínico para procurar perceber o que se passa consigo e para desenvolver ferramentas e competências para lidar com tudo o que descreve de uma forma mais positiva. A propósito do que descreve, aconselho-a a ver o meu vídeo. Não hesite em contactar-me caso tenha alguma outra dúvida.
Convidamo-lo para uma consulta: Primeira consulta psicologia - 50 €
Pode agendar uma visita através do site Doctoralia, clicando no botão "Marcar uma visita".
Deve fazer Psicoterapia .
Desta forma vai conhecer-se e gostar de si
A sua auto - estima vai melhorar .
Ofereça esse presente de Natal a si mesma
Boa sorte
Rita Castelo