Control hormonal

1 respostas
Boa noite tenho 48 anos, nao tomo nenhum anticoncecional, a minha menstruacao veio no dia 4/9, no dia 21/9 e agora no passado fia 6/10 tive um ligeiro sangramento(1 dia) fui ao medico e fiz analises
FSH 59,1
LH 31,7
Progesterona 0,3
Beta-Estradiol < 20,00
Qual o significado destes valores? Obrigada
Esses valores são compatíveis com a fase perimenopausa, que é um processo insidioso que geralmente se manifesta numa fase precoce por alterações no padrão menstrual. Pode precisar de um realizar uma ecografia para esclarecer se não existem problemas no útero e eventualmente fazer um tratamento