Boa tarde, Sofro de ansiedade a muito tempo como principais sintomas tonturas e tremores nas mãos o

2 respostas
Boa tarde,
Sofro de ansiedade a muito tempo como principais sintomas tonturas e tremores nas mãos o que é bastante constrangedor.. Tomei victan durante um tempo agora com ele esgotado o meu médico receitou alprazolam..
Será que existe algum medicamento para sobretudo deixar de tremer tanto das mãos em situações de stress?
Boa tarde. O Alprazolam, tal como o Victan, é uma medicação que não trata o seu problema de base. Existem outros tratamento que poderá fazer, mas não será adequado indicar isso através de uma resposta por escrito sem perceber exatamente qual o seu problema. Deverá marcar uma consulta de Psiquiatria presencial para discutir o seu problema e opções terapêuticas. Os melhores cumprimentos,
Olá! Sim existe medicação para diminuir especificamente o tremor e outros sintomas físicos de ansiedade. Mas deverá ser avaliada numa consulta de psiquiatria, para poder ter um plano de tratamento adaptado ao seu caso. As melhoras