Ansiedade

12 respostas
Boa tarde, tenho passado por problemas familiares mas já à algum tempo que mudo de humor, choro, tenho ansiedade, irrito me com facilidade e até as vezes apetece me bater em alguém.
O que poderá ser ? Que ajuda devo procurar ? Psicólogo, Psiquiatra ou outro ?
Desde já agradeço a atenção dispensada
Olá. Sugiro que procure ajuda psicológico para compreender as origens desses sentimentos desagradáveis. Eles podem ser o reflexo de insatisfações profundas em alguma área da vida, é um psicólogo pode ajudar tanto a identificar as causas quanto a lidar com os sintomas, de forma a que possa viver de maneira mais plenas e feliz. Bos sorte!
Boa tarde,
Numa primeira fase, sugeria a procura de um/a Psicólogo/a.
Boa Sorte!
Melhores cumprimentos.
Boa Noite,
Parece estar a experienciar sentimentos muito confusos aos quais não estabelece ou ainda não consegue estabelecer ligação, pelo que sugiro a procura de ajuda nesse sentido, nomeadamente Acompanhado Psicoterapêutico.
Ao seu dispor.
Com os meus cumprimentos
Para já deve marcar uma consulta de psicoterapia Não deixe avançar a situação , quanto mais cedo iniciar o processo melhor Não exite marque consulta
Bom dia,
Considero que o primeiro passo já deu e é muito importante, ou seja reconhecer que precisa de ajuda.
Sugeria-lhe que procurasse um(a) psicólogo(a) clínico(a).
Estamos ao dispor.
Aconselho-a a procurar um psicoterapeuta é ele que a vai ajudar a lidar com esses sentimentos, não deixe passar
mais tempo.
Ter consciência que não está bem e procurar ajuda, são passos muito significativos para a mudança. Os sintomas que revela devem ser partilhadas a um profissional de saúde mental, neste caso um(a) psicólogo(a) que em estreita colaboração empática consigo a ajudará a sair deste momento menos bom da sua vida. Deve iniciar este trilho o mais breve possível. Felicidades para si
Boa tarde. Pelos sintomas que descreve, a indicação adequada parece ser uma consulta de psicologia. Espero que encontre um profissional com quem possa partilhar as suas dificuldades e que consiga sentir-se melhor. Qualquer questão não hesite!
Aconselho um ou uma Psicóloga Clínica urgente não adie o inicio de um bom caminho psicoterapêutico.
Face ao descrito e quando os sintomas permanecem e/ou se acentuam com o passar do tempo, parece-me importante consultar uma/um Psicoterapeuta. Boa sorte na sua decisão e escolha. As melhoras!
Pela descrição do seu caso recomendo a procura de um psicólogo clínico com formação em psicoterapia
Pelo que descreve, sugiro a procura de um Psicólogo Clínico. Pense que caso esses sintomas perdurem mais tempo, pode ser mais difícil gerir o seu dia e dia e podem-se intensificar. Quanto mais rapidamente procurar um especialista, mais rapidamente irá conseguir sair dessa fase difícil. Cumprimentos. Ao dispor.