Anejaculação

1 respostas
Bom dia, tenho 38 anos e tenho diagnosticada uma prostatite cronica à ja algum tempo. Fui fazer uma uretrocistografia retrogada e passados 2 dias tinha uma grande infecção urinária com os sintomas a ela associados, fui ao hospital e foram me receitados antibióticos para a mesma passado tudo isto quando voltei a minha vida ativa constacto que quando chego ao climax tenho a sensação prazerosa mas sem qualquer ejaculação.
Gostaria de saber se isto sera passageiro devido ao exame em questao ou tenho de me preocupar?
A causa deste problema (anejaculação) estará provavelmente relacionada com os medicamentos que lhe terão sido receitados para a prostatite. Se após parar os medicamentos (nomeadamente do grupo dos alfa-bloqueastes, como a tansulosina, silodosina ou outro do mesmo grupo) as queixas se mantiverem deverá marcar consulta com um urologista para se perceber o problema (que pode também ficar a dever-se a uma obstrução dos canais ejaculadores e que tem um tratamento completamente diferente).
Estimando as suas melhoras,
Os meus melhores cumprimentos,
José Santos Dias