Consultórios (2)


Dinheiro, Transferencia Bancaria
930 51..... Mostrar número

Primeira consulta Psicologia

Primeira consulta Psicologia • 40 €


Matosinhos
Consulta privada

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Rua Alfredo Cunha, 342, Sala 10,

Saiba mais

Family Clinic


Rua Alfredo Cunha, 342, Sala 10,

40 €

Family Clinic


Matosinhos

Consulta privada

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Olga Morais? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

tentei suicídio ano retrasado, e des do ano passado venho pensando em contar para a minha mãe, não acho necessario mas isso não sai da minha cabeça, deveria contar?

Boa tarde, esta é uma situação bastante delicada e que deverá ser avaliada em consulta de modo a que a sua decisão seja compatível com a sua vontade e para que se possa preparar para tal. Seria, também importante dotá-la a si e à sua mãe com as estratégias necessárias para ultrapassar o problema. O melhor local para estas questões serem trabalhadas é em terapia.
Se precisar estamos deste lado.
Tudo de bom.

Olga Morais

Pergunta sobre %{category_name}

Boa tarde. Tomo victan 2mg a varios anos devido a uns stress pos traumatico. Tive ajuda pscicologica e agora ja so tomo apenas para dormir,pois é a altura mais complicada para mim. Já tentei fazer o desmame no entanto não foi da melhor forma, pois deixei de tomar completamente,visto que estava esgostado. Mas senti-me completamente tonta e cheia de dores musculares e tive de voltar a tomar. Queria saber qual o melhor metodo para ir fazendo o desmanme de forma correta, para que os efeitos segundarios não sejam tão bruscos. Até porque queria engravidar mais tarde e sei que este medicamento não é bom, o que me da mais força para querer deixar este medicamento. Obrigada

Com estratégias aprendidas em psicoterapia é possível fazer um trabalho de desmame da medicação. O desmame deverá ser feito de forma controlada pelo psiquiatra. Tudo de bom, cumprimentos.

Olga Morais

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência