Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Pacientes com seguro de saúde e pacientes particulares (sem plano de saúde)


Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros médicos do trabalho perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

R Doutor António J Almeida 329,1º-s 49, Coimbra

Clipsim - Clínica de Psiquiatria de Saúde Ocupacional



R Doutor António J Almeida 329,1º-s 49, Coimbra

Clipsim - Clínica de Psiquiatria de Saúde Ocupacional

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Local: outro lugar Outro

Iniciei acompanhamento psiquiátrico com a Dra. Ilda Murta, no Hospital da Luz de Cantanhede, após psicoterapia na mesma instituição não resultar.

De cerca de 5 a 6 consultas com a Dra. Ilda Murta, apenas a primeira foi detalhada, uma vez que foi nesta consulta que a doutora receitou a medicação que iria estar a tomar durante os meses seguintes.

O tratamento mostrou-se ineficaz e, portanto, fui fazendo a minha própria pesquisa para perceber qual poderia ser o problema, para então comunicar com a médica psiquiatra para encontrarmos o melhor tratamento para a situação.

A Dra. Ilda Murta recusou considerar essa possibilidade ou abordar a situação com mais detalhe para perceber melhor o que poderia ser a causa dos sintomas, tendo afirmado que eu estava apenas "à procura de problemas e a exagerar", mostrando assim uma completa falta de empatia e profissionalismo.

Dois anos depois de terminar as consultas com a Dra. Ilda Murta, um outro profissional da área procedeu aos devidos exames e avaliações, tendo-me diagnosticado com o que eu havia mencionado à Dra. Ilda Murta durante esse acompanhamento.

Sumariando, não recomendo a Dra. Ilda Murta, graças à sua falta de empatia e cuidado, e à falta de respeito e interesse pelo que o paciente comunica acerca do progresso do tratamento e de possíveis causas dos sintomas.

F
Local: outro lugar Outro

É uma profisionál;tem um atendimento expectacular;simpática,aconselho a qualquer doentes do foro psiquiátrico.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Experiência