Dra. Leidjane Vieira Da Silva

Endocrinologista mais

1 opinião

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

Doenças tratadas

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Perfil verificado

Uma otima profissional

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Olá boa noite , tenho 18 anos e sou do sexo feminino e só tenho 1,47 queria saber se ainda é possível crescer ? Os meus pais tem cerca de 1,55/ 1,57 mas os meus irmãos tem 1,60 ou mais será que tenho algum problema para não crescer mais ou algo do género !

Boa noite, conforme sua genética o cálculo aproximado de altura prevista para você seria 149,5m em virtude da altura de seu pai e de sua mãe , se vc fosse do sexo masculino o cálculo modifica para 162,5m. seria interessante avaliar sua idade óssea e alguns exames hormonais e metabólicos para saber as possibilidades de crescimento pois a previsão é aumentar de 1,47 para 1,495m. Procure ter uma boa alimentação e fazer exercícios, tomar sol 10 min /dia, essas medidas ajudam no desenvolvimento.

Dra. Leidjane Vieira Da Silva

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.