Consultório

Consultório privado
Avenida António Augusto Aguiar, 13, 1º dt.º, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Atende: adultos
Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência


Especializações

  • Psicanálise
  • Psicoterapia

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: Consultório privado Outro

Muito bom médico,atencioso e muito bom profissional

J
Local: outro lugar Outro

As consultas ocorrem com 1h de atraso, o médico não levou em consideração tratamentos anteriores realizados, como por exemplo o meu tratamento para TDAH. Após esperar 1h, a consulta demorou 15min, sendo que 10min foi o tempo para que ele preenchesse o receituário em seu computador.

J
Local: Consultório privado Outro

Amigo do paciente. Procura estabelecimento rápido do paciente ao invés de prolongar as marcações de consultas para obter ganhos. Muito bom.

A
Local: Consultório privado Tratamento em Psiquiatria em Hospital Geral

O melhor:
Sou seguido pelo Dr. Nuno desde 2004, resolveu o meu PROBLEMA, que era gravissimo O qual continua mas está mais Atenuado mas de vez em quando reaparece e volto logo a pedir-lhe APOIO com é o caso atualmente

Poderia melhorar:
Para mim nada

U
Transtornos Da Ansiedade

O melhor:
Gostei de tudo, ainda sou seguida por ele. Acho um médico excelente, consegue com que eu veja a vida de uma forma mais positiva. Identificou carateristicas da minha personalidade que eu sabia que tinha e nunca pensei nelas daquela forma...

P

Hoje, olho para trás e penso que o Dr. Nuno foi um marco muito importante na minha vida, mudei a minha forma de ver o mundo e principalmente a forma de ver-me a mim própria. Sem o seu esforço e dedicação não seria a pessoa que sou hoje. Ass: Telma Filipe

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

11 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

Boa noite
Estive muito tempo a tomar 1 Exor 75 mg de manhã , e xanax 0,50 tomava 3 A 5 por dia.sentia me mais ou menos bem.
O meu médico família encaminhou para um psiquiatra, receitou me 1 vortioxetina (BRINTELLIX) 10mg manhã, diazepam 5mg 3 vezes ou dia e ao deitar 1 Xanax XR 1mg, isso já vai para 2 meses , ultimamente ando com mau estar gástrico, nervoso e com sensação de corpo frio, é normal com esta medicação andar assim?
Tenho 50 anos /masculino
Só tenho consulta novamente com o doutor fim mês que vêm, não consigo falar com ele ( Doutor)
Por motivos de estar a ser consultado num hospital público, só tenho acesso ao dia da consulta, informações do hospital .
Conselho me poderem ajudar agradeço
Cumprimentos

Não é "normal", sentir o que sente. Duas hipóteses me parecem as mais prováveis: ou o seu quadro clínico estava numa fase de agravamento e, apesar da nova medicação, tem mais sintomas, ou os novos sintomas são, pelo contrário, associados à nova terapêutica. A hipótese que me parece mais provável é a segunda. Posto isto, sugiro que retome a medicação inicial (Venlafaxina +Alprazolan). Talvez tenha que reforçar um pouco a dose de Alprazolan, uma vez que teve a quantidade total de Benzodiazepinas (Alprazolan e Diazepan) aumentada. Finalmente, sugiro-lhe que regresse ao seu Médico de Família.

Dr. Nuno Sacramento

Pergunta sobre Síndrome de Tourette

Boa noite. Gostaria que me ajudassem, a minha filha tem 23 anos, ela tem muitos tiques, como por exemplo: piscar olhos, fazer caretas, torcer o pescoço, sons vocais, emborrachar o nariz ... Há já alguns anos que ela tem, mas tem vindo a agravar-se. Desde os 15/16 anos que tenho consultado médicos, mas não tenho tido grandes respostas. Ao certo não sabia o que ela tinha, mas ultimamente tenho pesquisado para tentar ajuda-la e vi que tiques como estes podem estar associados ao Síndrome de Tourette. Será que ela tem Síndrome de Tourette? O que fazer? Como posso ajudá-la? Muito obrigada

Pelo que descreve, é possível que a sua filha tenha Síndrome de La Tourettte. Existe tratamento, simples e eficaz. Para isso, deverá consultar Neurologista, ou Psiquiatra. Sugiro que a sua filha, sendo adulta, procure ajuda, por si só.

Dr. Nuno Sacramento

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.