Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Porto

c

Experiência


Especializações

  • Psicoterapia
  • Psiquiatria Ambulatorial
  • Psiquiatria Hospitalar

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Local: c Outro

Empático e preciso. Capta de imediato o que vai no interior do paciente e age em conformidade para minorar i sofrimento do paciente.

J
Local: outro lugar Outro

Fui seguida pelo Dr. Daniel Rodrigues e adorei. Muito atento à nossa comunicação. O tratamento resultou à primeira. Recomendo

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

35 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Tive um stress pos traumatico e fiquei 9 meses de cama com sentimentos de culpa, sempre a reviver o momento e a acordar com pesadelos sobre o acontecimento, quase nao dormia. Cheguei a ter pela primeira vez delirios de influencia e controlo durante esses 9 meses.
Esse tipo de delirios pode acontecer depois dum trauma?

Boa tarde, A sua questão é bastante confusa pois apresenta termos médicos em vez de sintomas... Deve centrar-se em melhorar e recuperar a funcionalidade em vez de questões teóricas. Se ainda não retomou a sua vida deve marcar uma consulta. Os melhores cumprimentos,

Dr. José Daniel Rodrigues

Zolpidem (Stilnox CR)

Gostaria de perguntar, se o fármaco acima mencionado, de facto causa dependência, apos as 4 semanas de toma. Faço tal pergunta, pois neste mesmo fórum, as doutas respostas, são dispares, já li que sim, mas também que não.

Muito grato.

Boa tarde, Desconheço a existência de Stilnox CR em Portugal. Porque não coloca a questão ao médico que lhe prescreveu a medicação? Os melhores cumprimentos,

Dr. José Daniel Rodrigues

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.